quarta-feira, 4 de maio de 2011

Calcinha Fru Fru e TPM

Gente, esse final de semana eu tive a pior TPM da minha vida. O meu médico disse pra eu começar fazer análise pra trabalhar a crise da meia idade! Posso com uma coisa dessas?
Mas depois dessa TPM monstra (gritei com meu marido - 1º detalhe: pq ele não sabia onde estava a manteiga e não queria vir procurar...2º detalhe: eu nunca grito, qto mais com meu marido que é um santinho...; não queria dar cafuné pro Jorge, meu cabelo parece que virou uma juba e eu queria comer tudo que tinha na geladeira) já estou procurando uma psicóloga!

Mas na segunda eu fiz compraterapia e fiquei bem melhor! Ai que vergonha...

Saí da aula de yoga e resolvi procurar um bom creme para o meu cabelo. Cheguei na loja e falei: - Moça, qual o melhor creme que a senhora tem pra cabelo rebelde? Ela disse: - Você quer um bom ou quer o melhor? E eu decidida disse: - Quero o melhor!
- Então vem comigo na outra loja. Atravessei a rua e ela me encaminhou para a atendente que me levou para os fundos da loja onde havia um armário chaveado. Ela abriu e perguntou: - Você quer o vidro pequeno o médio ou o grande?
- Eu quero o menor (200g).
- Então pode pagar no caixa.
- Qual é o preço mesmo?
- R$87,00.
- !
- Mas se precisar você pode dividir...

Segunda comprinha desnorteada do dia:
Sabe aquela coisa que você sempre quis ter e nunca teve por qualquer motivo? Então, eu era doida pra ter uma calcinha de babadinho, daquelas de menininha com fralda (sem a fralda é claro!)
Quando ia pegar o carro passei por uma loja nova de langerie (olha o nome: Luxúria - é claro que só ia ter tentação!) e quando bato olho na vitrine, quem eu vejo? A bendita !
Tudo bem que eu nunca tinha pagado R$60,00 numa calcinha, mas eu fiquei tão feliz e foi uma boa forma de pedir desculpa pro maridão, do stress que ele passou comigo esses dias...



3 comentários:

  1. kkkk. ai, vc nao é a unica. dei boas risadas. e adorei a sandalia abaixo. pena q nao me serve! vem ocnhecer o caixeiro tbem! abc!

    ResponderExcluir
  2. oh Aninha! grata! e a saia esta disponivel, escreve cep p omercadodacasa@gmail.com/ da p ir no pac ate 300 grs! abc!

    ResponderExcluir
  3. ANA! que bacana, fiz um workshop do festival tambem - formei em fotografia ha alguns anos pela escola de artes e meu professor de universidade faz parte da organizacao do evento. q bacana, agora sera bienal! E sim, Tiradentes é esse mimo a 20 por hora, comovonte, e cheia de problemas sociais - que turista nem sempre ve. mas mais um motivo para querer estar aqui e batalhar mudancas, nao é? sobre a saia...hum...depende da srta de 42! se magrinha, mignon, da super legal. se nao, nao indico. p/ mim , 1,68 com 60 quilinhos, rsrs, fica bacana so com legging no frio! rs! abc!

    ResponderExcluir